LG lança ar-condicionado Multi Split com Alexa e Google Assistente para grandes ambientes

A LG acaba de apresentar para o mercado brasileiro o ar-condicionado Multi Split para grandes ambientes, oferecendo praticidade no gerenciamento inteligente de salas graças a sua integração com Google Assistente e Alexa.

Equipado com conectividade Wi-Fi, o dispositivo pode ser controlado e monitorado de qualquer lugar e a qualquer distância pelo aplicativo LG ThinQ em smartphones, podendo ajustar a temperatura, ativar ou desativar os diferentes ares-condicionados e seus respectivos modos com a palma da mão.

Os usuários podem visualizar a temperatura atual, selecionar o modo de funcionamento, alterar a temperatura, controlar as palhetas dos diferentes equipamentos, realizar gestão do filtro, rodar diagnósticos inteligentes e monitorar a energia.


O LG Multi Split permite entre dois a cinco equipamentos conectados uma única unidade externa, facilitando a vida de muitos usuários que buscam por mais praticidade na instalação. Além disso, a condensadora oferece capacidade de 48.000 BTUs, podendo atingir capacidade máxima de 72.000 BTUs quando combinada com diferentes modelos.



Posts Em Destaque
Posts Recentes