SOLUÇÃO INTELIGENTE DE CLIMATIZAÇÃO


Clima personalizável para cada ambiente


O Multi V é um sistema de fluxo de refrigerante variável (VRF), o que significa que ele usa refrigerante para fins de aquecimento e resfriamento. Um sistema VRF tem uma unidade condensadora externa e, em seguida, uma unidade interna em cada sala que requer controle climático. A manipulação do fluxo de solução refrigerante através das serpentinas do evaporador das unidades internas mantém cada ambiente na temperatura desejada enquanto usa menos energia do que os sistemas tradicionais que circulam ar ou água refrigerados através de dutos em um edifício. Os sistemas VRF ainda dependem de ar ou água para resfriamento, mas o fluxo variável do refrigerante resulta em benefícios de economia de energia. Mais especificamente, eles são 20-30% mais eficientes do que os sistemas HVAC convencionais.


Qualidades de destaque do sistema

A família de produtos LG Multi V oferece algumas vantagens específicas e diferenciadas. O sistema VRF inclui inúmeras unidades e a marca chama a atenção para os inversores de alta tecnologia. Eles fornecem a máxima eficiência em cargas completas e parciais.


Muitas das qualidades notáveis ​​do sistema estão relacionadas à sua tecnologia de sensores. Por exemplo, há um controle de sensor duplo que detecta a temperatura e a umidade no ambiente e se ajusta de acordo. E os dados dos sensores de temperatura e umidade estão relacionados a um recurso de controle de carga inteligente que gerencia a carga de resfriamento para aumentar a eficiência energética com base nas condições.


Há também uma configuração Comfort Cooling. Uma vez que um operador o ativa, o sistema passa para um modo de “resfriamento suave” sem parar para mudar para a configuração mais baixa.


Adequado para a tendência de energia inteligente

Os sistemas inteligentes de climatização representam coletivamente uma das principais tendências da indústria de climatização em geral. Os clientes residenciais e corporativos os apreciam, pois os aspectos inteligentes de tal configuração oferecem benefícios como notificações de reparo que informam aos usuários quando é hora de fazer chamadas de serviço. Algumas unidades até agendam esses compromissos automaticamente. Além disso, sensores, como os que a LG incorpora em suas unidades, permitem a autorregulação das unidades de HVAC. Eles acionam o equipamento em relação à quando e onde operar em um prédio.


Conforto e Conservação Combinados

A LG parece empenhada em oferecer aos seus clientes soluções que os mantenham confortáveis ​​em temperaturas extremas sem desperdiçar energia. O Multi V é um excelente exemplo de sistema que incorpora vários recursos inteligentes que se alinham às necessidades energéticas modernas. Esse sistema e outros semelhantes provavelmente continuarão ganhando força, especialmente com um foco renovado na mitigação das mudanças climáticas e na eficiência energética em muitas partes do mundo.


Dentro dos sistemas VRF HVAC

No coração de qualquer edifício está o seu sistema HVAC - aquela coleção essencial de compressores, bobinas, ventiladores e controles que tem uma mão para jogar nos custos de energia, qualidade do ar e conforto dos ocupantes. A LG Air Conditioning Technologies entende isso e, quando se trata de aperfeiçoar os três, é difícil superar a série LG MULTI VTM VRF.


Os sistemas VRF – ou Variable Refrigerant Flow – diferem das soluções HVAC tradicionais em alguns aspectos importantes. Mais importante ainda, seus ventiladores e compressores funcionam em motores inversores conectados a sistemas de controle computadorizados, o que significa que sua velocidade pode ser controlada com precisão. Em essência, em vez de simplesmente ligar e desligar como uma unidade CA típica, a tecnologia do inversor permite que os sistemas VRF respondam em tempo real às mudanças nas condições de um espaço e se adaptem de acordo.


Os VRFs podem até usar o calor recuperado de uma sala para aquecer outra, uma capacidade que contribui para operações particularmente eficientes em termos de energia em ambientes de hospitalidade e residências multifamiliares. Um sistema VRF está à altura da tarefa quando se trata de preços, os sistemas VRF podem inicialmente parecer mais caros, mas quando a economia de energia do ciclo de vida e os gastos totais da construção são levados em consideração, eles rapidamente provam ser a melhor opção.

Posts Em Destaque
Posts Recentes