top of page

Novo Hamburgo recebe mostra de decoração e arquitetura

Mostra Glass Home começou na última terça-feira e estará aberta até 9 de dezembro

Instalada em um palacete de Novo Hamburgo (Rua Joaquim Nabuco, 1.437), a primeira edição da Mostra Glass Home exibe 20 projetos de arquitetura e design executados por profissionais da região, em uma área de 1,2 mil m². Desde o jardim até o sótão do casarão, tudo foi transformado a partir de materiais e tecnologias de ponta disponíveis no mercado.

A Air Service Excelência em Climatização é responsável pela instalação do Sistema de Climatização da Mostra Glass Home 2018. Veja alguns ambientes climatizados:

Foram necessárias em torno de 130 pessoas para transformar os projetos em realidade, afirmou o idealizador, Jones Baptista Júnior.

Só em ar-condicionado o aporte foi de R$ 100 mil e um elevador foi instalado para garantir acessibilidade. Rampas também facilitam a visita de cadeirantes, completou.

A expectativa é que em torno de 15 mil pessoas passem pela exposição durante os dois meses em que a casa estiver aberta a visitação.

Além de conferir os ambientes, é possível curtir um happy hour no bistrô instalado nos jardins do palacete. As opções gastronômicas ficam a cargo do chef Rafael Guimarães.

A mostra é uma apresentação da Qualitá Sul, realizada pela Glass, com organização da Trade Fairs. O projeto e execução ficaram a cargo de Redecker + Sperb Arquitetura e Decoração.

AGENDE-SE Onde: Rua Joaquim Nabuco, 1.437, Novo Hamburgo. Quando: de 9 de outubro a 9 de dezembro de 2018. De terça a sexta-feira das 15h às 21h; sábado das 12h às 21h e domingo das 12h às 20h30. Ingressos: R$ 25,00

Fonte: GZH

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page